16 de Janeiro de 1970
Querido Diário,
Ontem quando fui ao mercado, estive com Thomas. Fomos até a praça e passeamos de mãos dadas. Foi a primeira vez que ele pegou em minha mão! Agora eu sei o que é amar alguém. Apesar de ter pouco tempo que eu o conheço, sinto que é ele, o rapaz que irei amar por toda a minha vida.
Hoje pela manhã eu o vi passar em frente a minha casa. Tive receio que ele viesse aqui, pois meus pais ainda não sabem do nosso amor. Mais logo irei contar sobre o meu namoro, e com certeza dará tudo certo. Só tenho receio deles não aprovarem. O que hei de fazer se eles me proibirem de vê-lo?
A única certeza que tenho, é que meu coração bate forte quando vejo Thomas e é ele, sim, é ele que faz minhas lágrimas virarem sorrisos, que faz o meu inverno se tornar primavera e que me ensinou o sentido de amar. Lutarei pelo nosso amor.
Fim.
Ainda não leu as páginas anteriores do diário de Elisa? Então venha conhecer como a história de amor desse casal começou. Clique Aqui.
4 comentários:
Seu blog é muito fofo, adorei e já estou seguindo.
Se quiser siga o meu tbm!!!!
Bjus
Jaque
http://quebreiaregra.blogspot.com.br/
Obrigado pelo carinho querida!
PS.:Já sigo teu blog a algum tempo e amo passar por lá!
Beijos
Larissa.Não tem como comentar o texto lindo que fez para sua mãe,que sempre viverá e está feliz por você,creia.A alma nunca morre.O corpo é apenas uma casca.
Fiquei feliz ao ler seus comentários no meu blog,porque você sumiu e pensei que tinha terminado seu lindo espaço.
O que houve?
Beijinhos
Dryka
Querida.Tire as letrinhas de confirmar comentários.Quase não se lê.
Vá nesse link e veja como se faz:
http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/2013/06/blogspotcomo-configurar-comentarios.html
Blog Suas Histórias Nossas Histórias
Obrigado Drika, fica com Deus ^^
Postar um comentário