Páginas

Top 5: Cremes de pentear para cabelos cacheados

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Oi meninas! Vim falar sobre o que eu uso para conseguir definir e manter meus cachos ao longo do dia.
Sim, eu tenho cabelos super cacheados, e sempre amei estes meus cachinhos (meu orgulho, rsrs), mais antes não sabia lidar muito bem com eles, (acho que é o problemas de muitas cacheadas não é?). Mas agora é diferente. Depois de experimentar diversos cremes de pentear, leave-ins, mousses, agora sei do que meu cabelo mais gosta, e decidi contar isso para vocês. Primeiro farei um top 5 dos cremes de pentear que usei nos últimos meses e amei o resultado em meus fios. Mas antes vou mostrar fotos dos meu cachos,ok?




Bem meninas, acho que agora que vocês já conhecem meus fios podemos começar, (rs).

1º lugar: hummidus

Em meus cabelos ele cumpre mesmo o que promete! Facilita o desembaraço, dá brilho, define os cachos... A textura não muito consistente facilita a aplicação principalmente no day after, no qual eu não gosto de usar um creme muito grosso.


  2º lugar: Elseve

Gosto da textura dele, pois é bem consistente. Principalmente no dia da lavagem, ele age hidratando os cachos e realmente retém a hidratação pelo dia inteiro.

3º lugar: Nutri hair

Facilita os penteados, dá brilho aos cabelos e umidifica perfeitamente as madeixas cacheadas. Vale a pena testar!

4º lugar: Neutrox

Além do custo beneficio, pois é um produto bom e barato, neutrox facilita o processo de desembaraçar os fios, além de dar certa leveza aos cabelos.


5º lugar: Seda - Cachos comportados

Por ultimo mais não por falta de qualidade, cachos comportados da seda, é um creme que mantém os cachos definidos e "domados" por um longo período. Apesar de não ser meu preferido gosto de usá-lo as vezes.




Espero ter ajudado! Beijinhos de Lary Miranda.

 

1 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, adorei todos.

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010