Páginas

A dor da despedida

segunda-feira, 7 de outubro de 2013


Google imagens

Olhando ao meu redor, procurava eu ver algo além da indescritivel dor da solidão. Após a sua partida já não era mais eu, era um outro ser que meu corpo habitava, em meus dias não havia mais paixão. Enquanto meus olhos choravam, eles incansávelmente procuravam ver-te novamente. Poderia eu tê-lo de volta? Nem sequer um adeus me deste quando decidiu partir. Eu pensava que amava-me, que desejava-me e que eu realmente havia descoberto o sentido da palavra amor. Mais não era amor. Foi uma ilusão que fez mal ao meu coração que tanto quis te pertencer.
E agora, o que fazer? Se me vejo presa aos teus pés, amarrada em teu laço, sendo que nem me restou um abraço, como lembrança do amor de nós dois. Acho que só preciso de um tempo para curar o vazio e a triste solidão que meu peito agora carrega, pois estou sem ti. ( Larissa Miranda)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010