Páginas

Descobrindo o amor (poema)

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Google imagens

Como saberei se é amor?
Se os meus olhos a ti perseguem
Teu cheiro eu sinto no ar
Se sei que se aproxima
Sinto meu coração disparar.

E agora? Como saberei que é amor?
O que sinto só faz machucar
O meu coração vive a suspirar
Quando meus pensamentos me enlouquecem
Com a vontade de te encontrar.

Não dá para entender. É um sentimento de amor?
Quando estou ao teu lado
Sinto que me fazes tão bem
Engano-me ao dizer que és um amigo
Contigo acontece assim também?

Hoje descobri, nunca foi amor.
Se não te vejo, entristeço
Desejar-te me faz chorar
O que senti não foi amor
Foi apenas desejo de saber amar...
(Larissa Miranda)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010