Páginas

Amor Verdadeiro (Acróstico)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Google imagens

A vida nos reserva inumeras surpresas, basta estarmos prontos para reconhecê-las quando chegarem.
Milhões de estrelas no céu, milhões de grãos de areias no mar
Onde encontrarei em meio a tantas pessoas na terra, uma pessoa especial para amar?
Rezo então aos céus, pedindo para um amor encontrar.

Vez após vez me decepcionei tentando te encontrar
Eesqueci que o amor não se planeja, não se explica
Raras as vezes amamos aquele que planejamos
Dei a ti meu coração, num dia de sol de verão
Aí então percebi que minhas orações foram atendidas
Depois de tanto tempo a esperar, eis ali
Era você, o homem que sonhei para mim.
Indescritivel o amor que em mim você despertou
Roubou meu coração, quando eu estava prestes a abandoná-lo
Olhou para mim e me ensinou o segredo do amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010