Páginas

E essa tal LIBERDADE?

quinta-feira, 10 de outubro de 2013


Google imagens
"Eu queria ter a liberdade de viver meus sentimentos, sem medo, sem restrinções. Poder ser eu mesma sem medo de decepções. A liberdade que tenho ainda é muito pouco diante de tudo que meus olhos querem ver. Diante daquilo que desejo viver. Tenho sede de vida, de descobertas, de novos momentos. Mas existe algo que me prende, me domina e me leva cativa, pivando deste avanço o meu ser. O que fazer? Quando a sede de querer mais é maior que a força que me faz ficar. Acho que chega então o momento de dar adeus ao passado e encarar que eu ainda tenho muito a viver. Mesmo que a liberdade não seja bem isso que imagino." (Larissa Miranda)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010