Páginas

Ensina-me a amar

terça-feira, 5 de novembro de 2013

 
Google imagens

Esse querer, tão de repente me dominou, me enfeitiçou, o brilho dos teus olhos. Tão puros e sinceros são os seus gestos de amor, que meu próprio eu interior, me condena, por não achar que eu seja digna de amar-te como merece. Permita-me ao menos aprender com a tua inocência, ensina-me a viver com a pureza de uma criança. 
Nos meus caminhos, conduza-me com a quietude dos teus passos, que da humildade extrai a essência da felicidade. Ah, como és feliz!  Sim, és um refúgio pra minha alma, que se sente tão só, tão falha, tão incompleta, tão imperfeita se estou sem você. Sou digna de lhe pertencer, anjo? Peço que não canse de mim. Seus cuidados me elevam a alma, e estou sim, aprendendo a te amar como merece. Só espero um dia, colher os frutos de um amor puro, que quero viver contigo.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010