Páginas

Querido Diário #3

sábado, 23 de novembro de 2013

16 de Janeiro de 1970
Querido Diário,

Ontem quando fui ao mercado, estive com Thomas. Fomos até a praça e passeamos de mãos dadas. Foi a primeira vez que ele pegou em minha mão! Agora eu sei o que é amar alguém. Apesar de ter pouco tempo que eu o conheço, sinto que é ele, o rapaz que irei amar por toda a minha vida. 
Hoje pela manhã eu o vi passar em frente a minha casa. Tive receio que ele viesse aqui, pois meus pais ainda não sabem do nosso amor. Mais logo irei contar sobre o meu namoro, e com certeza dará tudo certo. Só tenho receio deles não aprovarem. O que hei de fazer se eles me proibirem de vê-lo?
A única certeza que tenho, é que meu coração bate forte quando vejo Thomas e é ele, sim, é ele que faz minhas lágrimas virarem sorrisos, que faz o meu inverno se tornar primavera e que me ensinou o sentido de amar. Lutarei pelo nosso amor.
Fim.

Ainda não leu as páginas anteriores do diário de Elisa? Então venha conhecer como a história de amor desse casal começou. Clique Aqui.

4 comentários:

Jaqueline disse...

Seu blog é muito fofo, adorei e já estou seguindo.
Se quiser siga o meu tbm!!!!
Bjus
Jaque
http://quebreiaregra.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho querida!
PS.:Já sigo teu blog a algum tempo e amo passar por lá!
Beijos

Adriana disse...

Larissa.Não tem como comentar o texto lindo que fez para sua mãe,que sempre viverá e está feliz por você,creia.A alma nunca morre.O corpo é apenas uma casca.

Fiquei feliz ao ler seus comentários no meu blog,porque você sumiu e pensei que tinha terminado seu lindo espaço.

O que houve?

Beijinhos

Dryka

Querida.Tire as letrinhas de confirmar comentários.Quase não se lê.

Vá nesse link e veja como se faz:

http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/2013/06/blogspotcomo-configurar-comentarios.html


Blog Suas Histórias Nossas Histórias

Unknown disse...

Obrigado Drika, fica com Deus ^^

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010