Páginas

Momentos de Inspiração 18ª Edição

segunda-feira, 11 de novembro de 2013






Querido ex-amor,

Irei em busca da minha liberdade. Por favor, não chore de saudades minhas, pois o vento que levou-me onde eu queria ir com certeza voltará, para enxugar as tuas lágrimas. Meus passos correram em direção ao meu destino, ficar aqui, limitada a ser o que todos esperariam que eu fosse, é muito pouco para mim. 
Sinto que minha alma é como um navio, prestes a dar sinal de partida, sabendo que logo adiante verá outros mares a navegar. Sei que meus pensamentos correm livres por este mundo afora e eu sempre quis acompanhá-los. É o que agora faço. Perdoe-me, não sou muito boa com despedidas. Mais sei que entenderá o que quero dizer-te. Acredito que ainda nos encontraremos nesta vida. Aí, quem sabe então, eu estarei preparada para amar-te como mereces. Por enquanto, sinto que meu coração só pode dizer-te adeus.


Me diga o você que achou? 

E venha também participar da Blogagem Coletiva do Blog M@myrene !


7 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Um carta sincera de despedida. parabéns pela participação.

Unknown disse...

Obrigado :)

Verena disse...

Uauuu
Ficou show a sua participação!
Parabéns!!
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Unknown disse...

Obrigado flor!
Beijos

RUDYNALVA disse...

Que cartinha bem escrita, embora um tanto triste...
Parabéns!

Desejo que seu final de semana seja carregadinho de sucesso e muitas realizações!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho Rudynalva!
Beijinhos!

Samantha Culceag disse...

Oi Larissa!
Uma carta de despedida bem emocionante essa, parabéns!
Bjs... Samantha.
Só pra Menores

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010