Páginas

Momentos de Inspiração 17ª Edição :

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

 

03 de Novembro

Querido diário,

Hoje estive com ele. Fomos ver o pôr do sol. Como foi lindo ver aqueles lindos olhos azuis se fundirem com  a cor do sol ao se pôr. Acho que nunca me senti tão bem. Eu nem poderia imaginar que hoje estaríamos tão ligados, tão apaixonados, quando naquele dia ele me pediu em namoro. Mas o amor nos pega de surpresa, não é?
Só não imagino mais como seriam os meus dias se não pudesse mais tê-lo junto a mim. Como eu queria trazer do céu uma das estrelas, ou a lua quem sabe, só para agradá-lo. Queria poder comprar todas as flores do mundo para alegrar o dia dele se  por acaso, ele amanhecesse triste. Mais o que está ao meu alcance irei fazer: usar a minha vida para fazê-lo feliz. Acho que descobri o amor.

 Fim.
 

Gostaria de participar do projeto momentos de inspiração do blog M@myrene ? Então clique aqui .
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010