Páginas

Te deixo partir

sábado, 2 de novembro de 2013

Google imagens

Olhando para dentro de mim, percebo que já nem sei se te esqueci. Apesar de repetidas vezes afirmar para mim mesma que não existe mais nada entre nós, ainda sinto saudades, e isso machuca muito. As escolhas que nós fizemos na vida, nos afastaram, e esfriaram o amor que tínhamos no princípio.
Não estava nos meus planos ver o nosso amor morrer, e me peguei muitas vezes, perguntando-me o que faria sem ter você.  Mas ainda não estava madura o suficiente para curar as feridas que o tempo causou. 
Será que um certo alguém chegou e roubou o espaço em seu coração que antes era só meu? Acho que não suportaria saber que um outro alguém consegue te fazer feliz. Como eu não consegui. Mais mesmo assim, deixo você ir. Te deixo partir mesmo sabendo que não serei feliz sem você.

4 comentários:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga texto maravilhoso
bom final de semana sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Parabéns pelo lindo blog... Boas festas e feliz natal...

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde,
Venho desejar-lhe um ano novo repleto de felicidade.
Abraço
ag

Célia Lima disse...

enho o enorme prazer em convidar a todos vocês blogueiros para a votação do top Blogueiro na Ilha da Lindalva e sua presença dará um brilho especial a essa interação blogueira, cujo o verdadeiro sentido é não deixar fenecer a blogosfera. Conheçam todos os blogs participantes antes de votarem.
O meu blog tbm esta participando entre outros. Mas convido a todos a entrar e interagir com todos os blogs, e votarem no que mais lhes agradarem...e não na amizade.Fiquem a vontade.
Conto com a colaboração de todos vcs amigos blogueiros.
http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010