Páginas

Querido Diário #1

sábado, 9 de novembro de 2013

 01 de Janeiro de 1970
Querido diário,

Hoje passeando pela praça, como faço todos os fins de tarde, enquanto apreciava a beleza do sol a se pôr, um rapaz me chamou atenção. Ele era lindo, com seus cabelos castanhos que balançavam com o vento, sua pele morena e seus encantadores olhos verdes que não paravam de fitar-me. Nunca o havia visto, mais parecia que já nos conhecíamos desde bem pequenos. 
Ele sentou-se ao meu lado e se apresentou, e me disse seu nome, Thomas. Sua voz era tão suave como o canto de um rouxinol. Poderia ficar por horas e horas o ouvindo falar. Será que fui errada por tê-lo dado atenção? 
Sei que sou nova para o amor, mais parece que me encantei por aquele rapaz. Espero que esse encanto passe logo, pois não sei se ele sentiu o mesmo por mim. É, as vezes o destino nos surpreende, mexe com os nossos sentimentos e nos deixa em uma situação difícil de lidar.
Fim.
Google imagens

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 
Romantic Princess | por Templates e Acessórios ©2010